Blog da Deh

'

domingo, 29 de janeiro de 2017


Olá pessoal! Hojê estou aqui para dizer a vocês que sou eu?! Bom, vamos lá, meu nome é Denize, tenho 22 anos (mês que vêm faço 23 rs), nasci no dia 20/02/1994, criei o blog em 2014, sou do signo de peixes, moro em São Paulo, Capital, faço faculdade de psicologia, estou no sexto semestre, amo frio e odeio muito calor, me estressa rs, amo coisas fofas de papelaria, adoro viajar, em questão de comidas eu prefiro mais salgados do que doce rs, o meu salgado preferido é coxinha e meu doce é pavê, meu pé é pequenino kk eu calço 35 e a minha altura é de 1,60, moro com meus pais e dois irmãos sou a filha do meio e adoro ter unhas grandes.
E é isso pessoal talvez eu tenha esquecido de falar alguma coisa, mas foi isso que lembrei, espero que vocês tenham me conhecido melhor rs
Um grande beijo :*

3 comentários:

  1. Olá, Me chano Milena e tenho 27 anos. E caraca!!! Eu também amo coxinha e meu doce preferido também é pavê! Rsrs
    E eu também calço 35. Só que tenho 1,63 de altura. Rsrs
    Achei sua comunidade lá no G+, Amei seu blog e estou seguindo ele. Se quiser visitar o meu Blog, sinta-se à vontade e se quiser me seguir também pode seguir. Meu blog é novo, fiz ano passado e ainda não tenho seguidores, por isso não se espante se encontar apenas eu mesma me seguindo. Kkkk
    Um Bjo Grande Da Mi e saiba que vou te acompanhar daqui pra frente.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milena! Caracas se identificamos em muitas coisas rs. Que bom que gostou do blog, vou te segui de volta viu! rs Um grande beijo, fica com Deus ♥

      Excluir