Blog da Deh

'

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?! Espero que sim! 😝
Hoje vim mostrar pra vocês um detalhe pequeno que deixou super fofo os meus clipes! O que tem que fazer é soltar a criatividade que tem dentro de você!
Bom, o que fiz foi pegar alguns clipes que eu tinha em casa, clipes simples, EVA e cola quente. O que eu fiz?! Peguei o EVA e cortei em formas de coração e colei com cola quente em cada clipes!
Muito fácil de fazer e deixou a minha agenda mais fofa! Espero que gostem e inspire vocês!
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus! 

6 comentários:

  1. Muito amor nesses clipes, ficou muito fofos!
    Beijos!!!
    Já estou seguindo teu blog, amei!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, muito obrigada!! Estou te seguindo!
      beijos

      Excluir
  2. Que fofo, amei! E amei a idéia! minhas filhas vão pirar... bjs
    Já estou seguindo seu blog!
    Visite o meu http://www.crisamaro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris!
      Estou te seguindo de volta!
      bjs

      Excluir
  3. Que clipes legais. Segui teu blog como ivoniceamanda ou Amanda Nicole. Segue meu blog: eurekamundobook.blogspot.com 😍

    ResponderExcluir